Treinos no mapa McKenna (Infantaria) e outras coisas

Simulador de combate desenvolvido pelo Exercito Norte Americano.

Moderadores: =BLW=Mutley, =BLW=Bullet

=BLW=Elso
Hauptmam
Hauptmam

Treinos no mapa McKenna (Infantaria) e outras coisas

Mensagempor =BLW=Elso » 08 Ago 2006 07:11

O Otto descobriu um interessante Server de AA que tem como mapa o "MOUT McKenna". Esse mapa ? bem equilibrado, os dois lados t?m que conquistar os pontos A, B e C. Depois disso, tem que defender esses pontos pra evitar que o outro lado conquiste tamb?m.

Eu e o Otto jogamos bastante nesse dia e descobrimos uma t?tica boa andando em duplas. Esse mapa jogando s? com pistola 9 mm fica bem legal.

Sa?mos do servidor e quando checamos o score as nossas honras aumentaram. A minha estava em 10 e subiu pra 11. O engra?ado ? q dentro do AA eu s? via honra 10, mas qdo chequei no site ela estava 11. A experi?ncia tb aumentou, os pontos de sniper tb foram contados etc.

Pra checar score v? em http://login.americasarmy.com/

Essa p?gina tb serve pra trocar de nick. Eu estava como elso e mudei pra =BLW=Elso nessa p?gina e depois mudei dentro do AA. Quando se troca o nick a pr?xima troca soh serah feita 24 hs depois.

Esse mapa do McKenna ? muito bom pra treinar. O Otto pensou at? m criarmos um Server pra gente. Ele ? um labirinto, ? dif?cil avan?ar qdo o inimigo tah bem posicionado, tem q cuidar muito da retaguarda por causa do t?neis. Teve uma hora q o Otto ia na frente e eu seguindo ele. Ele ficava na brecha de uma porta pronto pra entrar e eu no outro lado mais afastado. Qdo havia tiroteio na porta o Otto recuava na hora certa. Aconteceu muito do inimigo ir atr?s dele, saindo da porta e ficando de costas pra mim. Enqto o inimigo tentava acertar o Otto, ele tomava bala minha pleas costas, sem enteder o por que!!! :)

Eu consegui monta um Server usando o meu computador e entrei nele com o AA. Usei as configura??es padr?es e minha arma tava com o MILES montado no cano (sistema laser). Isso ? pra treinamento, as balas n?o t?m proj?teis, s?o de festim. Ou seja, tem q recarregar e tudo o mais, s? que ningu?m ser? morto de verdade.

Mas o pr?prio AA diz q o McKenna fica ainda melhor com balas de verdade :-)

Enfim, em termos de treinos jah temos uma dire??o. Claro que temos q estudar alguns detalhas mas ? mais f?cil q pensei. Eu num to com cabe?a pra estudar isso no momento mas seria legal que isso fosse a frente. O Server ? um programinha a parte q acho q vem na pr?pria instala??o do AA e tem manual pr?prio tamb?m. Quem tiver duvidas em trechos dos manuais em ingl?s fala comigo que eu ajudo.

Outros assuntos...

Do manual do jogo em PDF,

P?g 39 impressa na folha (que equivale a p?g 44 indicada pelo Adobe Reader):

Quantos mais soldados socorrer e quanto mais r?pido, mais pontos o m?dico ganha.

Nessa mesma p?gina, encontrei uma explana??o sobre honra muito boa, q reproduzo aqui:

Honor and Rules of Engagement

There are rules in war, and therefore U.S. forces are governed by rules of engagement. Violating the rules of engagement (ROE) will have negative effects on your career as a soldier. In America?s Army, a system to display the amount of time you put into playing the game is called honor. Honor is based on the total amount of points you have gained while playing. The more points you accumulate, the more honor you will have. Honor, as stated in Chapter 2, helps you get priority during class selection. Additionally, some advanced training missions have an honor requirement (e.g.: Special Forces).

As stated honor can go up by being successful in America?s Army however it can easily go down when you violate the ROE. ROE is cumulative, and adds negative points to your overall score. This in-turn can cause your honor to go down. You can receive ROE violations by injuring friendly forces, or civilians. Therefore it is very important to know what you are shooting at. The amount of ROE you get for injuring friend forces is proportional the amount of damage you did, and when you did it. Injuring a teammate within the first 40 seconds of game play can result in a large amount of ROE, and automatic death.

Resumo:

Pelo que li, quanto mais vc joga, mais tua honra vai subindo. Violar as Regras de Engajamento (ROE ? Rules of Engagement) diminui a honra, numa propor??o que depende do quanto de dano vc causou no companheiro ou em civis. Ferindo um companheiro de time dentro dos primeiros 40 segundos de jogo poder? resultar numa grande puni??o e morte autom?tica.

Na escuta...

=BLW=Elso

=BLW=Otto
Oberstleutnant
Oberstleutnant

Mensagempor =BLW=Otto » 08 Ago 2006 10:24

S!

Realmente fou muito bom.

Quanto a Honra, eu saquei o seguinte:

=PERSONNEL JACKET=

Name: =BLW=OttoBert.

Honor: 12

Experience: 7608

Needed: 392

Qndo eu tiver mais 392 de experiencia, passo a ter 8000 de EXPERIENCE, sendo assim, minha HONOR vai pra 13.

Mas cuidado, pontos NEGATIVOS pode baixar sua HONOR, valendo da mesma matem?tia ao contr?rio.

Grande jogo, agrade?o ao respons?veis que me deram mais essa oportunidade de divertimento.

Um abra?o!

=BLW=Elso
Hauptmam
Hauptmam

Mensagempor =BLW=Elso » 08 Ago 2006 15:44

=PERSONNEL JACKET=

Name: =BLW=Elso

Honor: 11

Experience: 6093

Needed: 907

Boa sacada Otto: para mim faltam 907 pontos de experi?ncia pra minha honra ir pra 12. Pdemos deduzir ent?o que todos come?am com honra 10 e 5000 de experi?ncia. A cada 1.000 pontos a honra sobe um d?gito.

Devemos tomar muito cuidado pra n?o perder pontos de bobeira pra n?o baixar honra, visto que pra fazer algumas coisas vc tem q ter um m?nimo de honra.

Um grande m?rito do AA ? que o escore ? unificado enquanto que usa v?rios servers diferentes no mundo. ? o melhor sistema que vi at? agora. Quando joguei sozinho no meu server eu conquistei o ponto Alfa e quando sa? houve uma msg dizendo que meus pontos n?o seriam computados pq n?o havia gente no time inimigo.

Essas coisas s?o bem boladas. O jogo ? bem mais do entrar num server e sair jogando. To gostando cada vez mais.

Abra?os,

=BLW=Elso

=BLW=Elso
Hauptmam
Hauptmam

Mensagempor =BLW=Elso » 08 Ago 2006 15:55

Ser? que nos treinamentos devemos usar o sistema laser (sem muni??o real)?

Imaginei que jogando entre n?s com muni??o de verdade corremos o risco de perder alguns pontos na experi?ncia. Tipo: eu acertar um colega do meu time com uma granada. Ou seja, cometer erros grosseiros.

Mais al?m: se mato um BLW do time inimigo eu vou ganhar pontos mas o que acontece com ele? Ele perde alguns pontos?

Ser? que os pontos s?o perdidos somente quando vc faz algo errado (matar amigo, matar civil e etc...)?

Stuka
Oberleutnant
Oberleutnant
Contato:

Mensagempor Stuka » 08 Ago 2006 23:43

B!

User Name: =BLW=Stuka

Experience: 6224

Honor: 11

Experience Required for Next Level: 776
Bis Bald!
Imagem
www.jg1.org

Visitante

Mensagempor Visitante » 15 Ago 2006 14:08

:shock:

Deram baixa da aeronáutica ???

hehehehe

=BLW=Otto
Oberstleutnant
Oberstleutnant

Mensagempor =BLW=Otto » 15 Ago 2006 17:13

S!

NUNCA!!

Mas esse AA dá um espírito de equipe legal e muito divertido...

Mas ainda não sei quem é vc.

Vlw, t+

Voltar para “America's Army”